Política de Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 - O prazo para solicitar troca ou devolução de produtos é de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Entre em contato com a Central de Atendimento através do whatsapp (16) 9 9994 5089 informando o número do pedido, seu CPF e o problema com o produto.
1.2 - Os produtos deverão ser encaminhados com todas as etiquetas afixadas ao produto, sem indícios de uso. Os produtos devem ser embalados juntos à Nota.
1.3 - O custo do frete será reembolsado apenas nos casos de defeito.
1.4 – Casos de troca por cor, tamanho, ou produto – o frete ficará por conta do cliente.
1.5 - São opções de troca: (a) a de um produto por outro de mesmo valor; (b) crédito em conta para compra futura, desde que realizada dentro de um prazo de 90 (noventa) dias corridos; (c) troca de peça defeituosa por outra igual.
1.6 - Em havendo devolução do produto, este não terá direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: (a) ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); (b) indícios de uso inadequado do produto; (c) indícios de dano acidental ou provocado; (d) desgaste natural em decorrência do uso.
1.6.1 - Na hipótese do produto não se encontrar de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
1.6.2 - No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Allegro Acessórios confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
1.7 - Eventual restituição de valores será efetuada conformo o tipo de pagamento escolhido no ato da compra, sendo o prazo para o estorno do cartão de crédito de até duas faturas do cartão, e o prazo para reembolso por transferência bancária será de até 10 dias úteis em conta bancária do comprador.
1.8 - Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: (a) a escolha de outro produto semelhante e com igual valor; (b) a restituição total do valor pago.