Allegro Acessórios

Cancelamentos

CANCELAMENTOS

 

  1. - O cancelamento da compra por iniciativa do site allegroacessorios.com.br será automático nas seguintes situações, com devolução dos valores pagos:
  1. Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  2. Caso a entrega do pedido não seja efetuada devido à inexistência ou inacessibilidade do endereço fornecido. Nesse caso, a Central de Atendimento cancelará a operação, gerando devolução correspondente aos valores dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
  3. Caso ocorra a indisponibilidade de estoque do produto comprado pelo cliente no site allegroacessorios.com.br, em decorrência de falha no sistema na integração de estoque com o de vendas, haverá a restituição dos valores conforme a forma de pagamento realizada no momento da compra. O cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone, e se preferir poderá optar por trocar por outro produto do mesmo valor ou um vale troca para futuras compras;
  4. Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, publicações errôneas de informações e preços referentes ao produto informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone, e o site terá o direito de recusar ou cancelar o (s) pedido (s);
  5. Caso o pagamento dos produtos não seja realizado;
  6. Identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito.
  7. Nos casos em que o cliente deseje cancelar seu pedido antes da emissão da Nota Fiscal e/ou envio, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através dos canais disponíveis no Fale Conosco.

© 2018 ALLEGRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Atendimento WhatsApp

Oii! Quer falar com a gente?!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar