Política de Entregas
ENTREGAS
1.1 - As entregas serão realizadas em todo território nacional, através de transportadoras terceirizadas ou Correios. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega e a forma de pagamento. A previsão de entrega é informada antes da finalização do pedido de compra. Após a confirmação do pagamento começa a contar o prazo de entrega.
1.2 - Em todas as modalidades de entrega, serão efetuadas até 03 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Caso a entrega não seja realizada com sucesso, o pedido voltará para o Centro de Distribuição e a Central de Atendimento Allegro entrará em contato com o Cliente para tomar as devidas providências. O reenvio do pedido acarretará em uma taxa adicional de entrega.
1.3 - Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto.
1.4 - O cálculo do frete depende da região de entrega, do peso e do volume dos produtos. O valor do frete será apresentado automaticamente antes da finalização da compra e ao informar o número do CEP de entrega.
1.5 - O usuário deverá recusar o recebimento do pedido em caso de violação da embalagem e entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento Allegro.
1.6 - A Allegro não garante a entrega de seu pedido em área considerada de risco ou de difícil acesso, de acordo com a política de entrega dos Correios ou da Transportadora. No caso dos Correios os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de até 7 dias corridos na Agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega.